Parauapebas já são 9 casos confirmados de Covid-19 - Portal Pebão

Destaques

ANUNCIE AQUI

Publicidade Página Inicial

Últimas Notícias No Facebook

sexta-feira, 10 de abril de 2020

Parauapebas já são 9 casos confirmados de Covid-19

Nesta sexta-feira, 10, Parauapebas confirma mais 5 casos de Covid - 19.

Homem, 48 anos, iniciou com febre, dor no corpo, calafrios no dia 28 de março. Procurou atendimento na rede particular no dia 6 de abril e está internado na UTI. Respira com ajuda de aparelhos. Tem obesidade como comorbidade. Sem histórico de viagem. Familiares negam contato prévio com caso confirmado ou suspeito.

Homem, 31 anos, sem comorbidades, foi fumante por 13 anos (parou há 3 anos). Iniciou os sintomas em 20 de março. Deu entrada na UPA no dia 30 de março. Teve contato prévio com caso suspeito. Encontra-se estável, em isolamento domiciliar. Nega histórico de viagem recente.
Mulher, 45 anos, sem comorbidades.  Apresentou sintomas no dia 1º de abril. Procurou atendimento na rede particular de saúde no dia 3 de abril, e no dia 5 de abril ficou internada e realizou a coleta para o exame. Está em isolamento domiciliar. Confirma que teve contato com o esposo.
Homem de 36 anos, apresentou os sintomas no dia 23 de março. Procurou atendimento na rede particular em  31 de março, quando iniciou o isolamento domiciliar. Retornou para o hospital no dia 04 de abril com agravamento dos sintomas e foi encaminhado para UTI, com auxílio de ventilação mecânica para respirar. Hoje, 10, recebeu alta da UTI.
Homem, 37 anos, com início dos sintomas em 29 de março. Procurou atendimento na rede particular com agravamento dos sintomas no dia 5 de abril. Encontra-se na UTI particular, respirando sob auxílio de ventilação mecânica. Sem histórico de viagem.








 #pandemia #pará #parauapebas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.