Morre em Parauapebas, o médico Carlos Augusto Estorari - Portal Pebão

Destaques

ANUNCIE AQUI

Publicidade Página Inicial

Últimas Notícias No Facebook

quinta-feira, 16 de abril de 2020

Morre em Parauapebas, o médico Carlos Augusto Estorari

Médico morre após lutar contra o novo coronavírus em Parauapebas: 'herói'


É com muita tristeza que informamos o falecimento do Dr.  Carlos Augusto Estorari, médico clínico geral lotado no Hospital Geral de Parauapebas (HGP ).

O clínico geral Dr Carlos Storari faleceu na tarde desta quinta-feira (16). O médico, é a terceira vítima de Covid-19 no município. Dr Carlos atendia a rede pública e particular de saúde de Parauapebas, estava em estado grave, na rede particular. O mesmo encontrava-se internado na unidade de tratamento intensivo (UTI), da Intensecare.
Segundo informações, Dr Carlos estava com Covid-19 (coronavírus) e não conseguiu resistir a severa doença.
A Prefeitura de Parauapebas emitiu uma nota de pesar.
Leia na íntegra.

É com profundo pesar que a Prefeitura de Parauapebas comunica o falecimento do médico Carlos Augusto Estorari, servidor público do município de Parauapebas desde 2007. Ele atendia no Pronto Socorro Municipal e também no Hospital Geral de Parauapebas (HGP).

O servidor estava internado desde o dia 6 de abril em Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e veio a óbito nesta quinta-feira (16) depois de lutar bravamente contra a Covid-19. O resultado positivo para a doença foi divulgado no Boletim Epidemiológico do município publicado no dia 10 de abril.

Carlos tinha 48 anos e era noivo. O governo municipal lamenta a perda do profissional, cidadão, filho e amigo que Carlos era e se solidariza com familiares e amigos neste momento de luto.

A associação médica de Carajás também emitiu uma nota, lamentando a morte do profissional de saúde.
Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.