bebê que perdeu a mãe de covid-19 após parto - Portal Pebão

Destaques

ANUNCIE AQUI

Publicidade Página Inicial

Últimas Notícias No Facebook

terça-feira, 21 de abril de 2020

bebê que perdeu a mãe de covid-19 após parto

bebê que perdeu a mãe de covid-19 após parto

Os profissionais que estão na linha de frente no combate ao covid-19 vivenciam diariamente histórias emocionantes, que não param de crescer com a pandemia que se alastra pelo estado.

A Sespa (Secretaria de Estado de Saúde Pública) agradeceu nesta terça-feira (21) a equipe da UTI Neonatal do Hospital de Clínicas Gaspar Vianna após uma intensa batalha para salvar a vida de um bebê, cujo a mãe estava infectada.

O bebê, que perdeu a mãe, vítima de Covid-19, logo após o nascimento, precisou ficar internado na UTI Neonatal do hospital por mais de uma semana.

A Sespa agradece a equipe da UTI Neonatal do Hospital de Clínicas Gaspar Vianna, que foi incansável em mais uma vitória. Depois de muitos dias internado, este bebê recebeu alta. Infelizmente sua mãe foi mais uma vítima do novo coronavírus.

O governador do Pará, Helder Barbalho, também utilizou as redes sociais para parabenizar os profissionais e se solidarizar com a família da mãe que não resistiu.

Gratidão e orgulho da equipe de UTI Neonatal do Hospital de Clínicas Gaspar Vianna. Muita emoção e profunda felicidade em ver a imagem desse bebê. Que Deus proteja seus caminhos. Meus sentimentos aos familiares desta mãe.

Situação no Pará

A Sespa divulgou, na tarde desta terça-feira (21), que o estado possui 1.026 pessoas diagnosticadas com a Covid-19 e anunciou mais três mortes causadas pela doença.

As vítimas fatais são dois homens, um de 70 e outro de 88 anos, e uma adolescente de 14 anos. O primeiro era de Belém, o segundo era de Breves (Marajó) e a terceira, de Santarém (oeste paraense).

A pasta anunciou ainda que 282 casos estão em análise, 1.676 foram descartados e 429
pacientes diagnosticados com a doença estão recuperados.



Diário Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.