Tiroteio deixa bebê de um ano baleado em Marabá - Portal Pebão

Destaques

ANUNCIE AQUI

Publicidade Página Inicial

Últimas Notícias No Facebook

quarta-feira, 11 de março de 2020

Tiroteio deixa bebê de um ano baleado em Marabá

Tiroteio deixa bebê de um ano baleado em Marabá

A Polícia Militar foi acionada, durante a noite de ontem (10), após o indivíduo, Ailton Nascimento Lopes, vulgo “Faísca”, ser atingido por disparos de arma de fogo, na Folha 25, bairro Nova Marabá. No tiroteio, um bebê, de apenas um anode idade, foi atingido no abdômen. Os dois foram conduzidos para o Hospital Municipal de Marabá (HMM), com vida, onde receberam atendimento médico.
De acordo com a mãe da criança, os bandidos fugiram para uma região de mato, depois de atingir os dois. Testemunhas afirmaram para a polícia que o alvo do atirador, conhecido como“Luquinha da 23”, era, na verdade, o proprietário do imóvel, José Rodrigues, cujo filho teria sido executado a pauladas, meses atrás, na rotatória da Fl 16, em Marabá.
Segundo vizinhos das vítimas, a ação criminosa seria uma vingança de uma facção criminosa. Horas antes, um indivíduo conhecido comoRodrigo foi morto a tiros e Cledson Rodrigues, vulgo “Bebê”, saiu gravemente ferido por disparos de arma de fogo, por volta de 18 horas, em um chácara conhecida como “Fazendinha”, atrás da Vila Militar Presidente Costa e Silva, naFolha 23, bairro Nova Marabá
No local do atentado, os policiais encontraram entorpecentes e balança de precisão. Testemunhas, que não quiseram se identificar, afirmaram que todos os envolvidos possuem ligação com o tráfico de drogas da Folha 23. “As autoridades precisam combater o tráfico na Folha 23. Os bandidos tomaram conta do lugar”, protestou um morador. A Polícia Civil está investigando uma ligação entre os casos.


Debate Carajás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.