Curionópolis promove programação especial no Mês da Mulher - Portal Pebão

Destaques

ANUNCIE AQUI

Publicidade Página Inicial

Últimas Notícias No Facebook

terça-feira, 10 de março de 2020

Curionópolis promove programação especial no Mês da Mulher

Curionópolis promove programação especial no Mês da Mulher

Em homenagem ao mês da Mulher, a Prefeitura de Curionópolis por meio da Secretaria de Assistência Social (Semas) promoverá durante todo mês de março, uma programação especial voltada para a conscientização dos direitos das mulheres.


Com o tema “Eu sou a geração igualdade: concretizar os direitos das mulheres”, a programação foi pensada para promover o sentimento de empoderamento feminino e a conscientização das mulheres sobre temas relevantes como violência doméstica, saúde e bem estar.


“Esse evento é mais uma iniciativa direcionada às mulheres, essencial para incentivar a qualidade de vida, o crescimento pessoal e a proteção da mulher no município”, explica a secretária de assistência social Wanessa Viana.


O evento inicia dia 11 de março com uma Roda de Conversa que será realizada em quatro núcleos da cidade. O advogado Augusto Maia ministrará as palestras “Empoderamento Feminino” e “Violência contra mulher”. As programações ocorrerão no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Bairro da Paz, Comitê Gestor do Bolsa Família e no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro Panorama.


A Semas promoverá também a Marcha das Mulheres, no dia 27, em Serra Pelada, com concentração em frente a Casa do Professor e dia 31, em Curionópolis, com saída do Mercado Municipal e finalizando com evento cultural na Praça da Juventude, às 18 horas. Palestras, apresentações e zumba fazem parte das atividades da ação. Outra marcha será realizada no dia 27, com saída da Casa do Professor.


Confira a programação na íntegra:


11/03 – Roda das Mulheres com as palestras: “Empoderamento Feminino e Violência contra Mulher” – 14 horas – Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) Endereço: Rua Cedro, nº 200.

12/03 – Roda das Mulheres com as palestras: “Empoderamento Feminino e Violência contra Mulher” –  9 horas – Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Bairro da Paz



16/03 – Café com Mulheres – 8:30 horas – Comitê Gestor  do Bolsa Família


Endereço: Avenida Pernambuco, n° 51

18/03 – Roda das Mulheres com as palestras: “Empoderamento Feminino e Violência contra Mulher” –  9 horas – Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Bairro da Panorama

27/03 – Marcha das Mulheres em Serra Pelada – 9 horas – Concentração em frente da Casa do Professor


31/03 – Marcha das Mulheres – 16 horas – Concentração na Frente do Mercado Municipal Endereço:  Avenida Carlos Santos, Centro.


Encerramento : Programação Cultural – 18 horas – Praça da Juventude

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.