Corpo de menina de 13 anos é encontrado sem a cabeça - Portal Pebão

Destaques

ANUNCIE AQUI

Publicidade Página Inicial

Últimas Notícias No Facebook

domingo, 15 de março de 2020

Corpo de menina de 13 anos é encontrado sem a cabeça

Corpo de menina de 13 anos é encontrado sem a cabeça 



Kechily Costa da Silva estava desaparecida desde a última sexta-feira,(9), por volta das 18h45, quando saiu para ir à escola.

No último sábado(14), foi encontrado o corpo da adolescente, depois de  uma ligação anônima que levou a polícia, ao local aonde estava o corpo da kechily.

A garota estava decapitada e a cabeça dela foi encontrada a poucos metros do corpo.

Para desespero de Davi Ferreira de Sousa, pai da jovem, a vítima foi encontrada com a cabeça ‘arrancada do corpo’, em uma região de mato, nas proximidades do Residencial Alto Bonito, ao lado de um grande supermercado. O aparelho celular da adolescente foi roubado pelo assassinos. A garota estava sem blusa, vestindo apenas sutiã e calça jeans.

Davi sousa recebeu uma ligação, solicitando para ele procurar o corpo da filha, porém o genitor foi ao local mencionado, mas não encontrou nada. Horas depois, o corpo de Kechily foi localizada pela polícia. De acordo com o pai, a jovem estava recebendo ameaças de um grupo, motivado, pelo envolvimento dela com um rapaz pertencente a uma facção criminosa.

A adolescente se transformou em mais uma vítima do tráfico de drogas no Pará. Durante a semana, amigos e familiares fizeram campanha, nas redes sociais, para encontrar a moça. O Departamento de Homicídios da 20ª Seccional de Polícia Civil investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.