Poliana Veiga desfila pela X9 ao lado de outras estrelas - Portal Pebão

Destaques

ANUNCIE AQUI

Publicidade Página Inicial

Últimas Notícias No Facebook

sábado, 22 de fevereiro de 2020

Poliana Veiga desfila pela X9 ao lado de outras estrelas

Poliana Veiga desfila pela X9 ao lado de outras estrelas

Poliana Veiga, 23 anos, desfilou na escola de samba do grupo especial, na X9 Paulistana ao lado de nomes como Juju Salimeni e outros.
Poliana representou nossa cidade de Parauapebas e o estado do Pará por inteiro no Sambódromo do Anhembi. A musa mostrou que além da beleza tem samba no pé.

A X-9 Paulistana foi a última escola de samba a entrar no sambódromo do Anhembi, em São Paulo, já depois das 7h da manhã, com chuva e temperatura em torno de 20 ºC. As musas da escola, que vestiam trajes mínimos, sofreram e lamentaram um pouco pelo frio e o risco de levar um tombo com a pista molhada, mas seguiram em frente no desfile.

A musa da X-9, Poliana Veiga, contou que o frio não lhe incomodava, pois já havia entrado no clima. Mas confessou preocupação com a chuva.

"Não estava preparada, inclusive no último ensaio técnico eu caí no chão. Hoje é torcer pra dar tudo certo, e hoje se torna um pouco mais difícil por estar com costeiro [na fantasia]. Mas vamos lá e cautela na hora de sambar. O solado dessa sandália é liso, não tem proteção, mas isso é algo para observar na próxima vez", falou.

A X9 apresentou o enredo “Os batuques do Brasil’, contando um pouco da batucada de todas as regiões e religiões do país. Além de Poliana,  Juju Salimeni e Danielle Hipolito desfilaram pela escola paulistana.

Portão Pebão - Um Click Na Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.