Parauapebas: Bandidos invadem casa, amarram vítimas e fogem em caminhonet - Portal Pebão

Destaques

ANUNCIE AQUI

Publicidade Página Inicial

Últimas Notícias No Facebook

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Parauapebas: Bandidos invadem casa, amarram vítimas e fogem em caminhonet

Parauapebas: Bandidos invadem casa, amarram vítimas e fogem em caminhonete

Uma mãe passou momentos de terror acompanhada dos dois filhos no início da manhã desta quarta-feira (5), no Bairro Vila Rica, em Parauapebas. Há pouco equipes policiais detiveram suspeitos em Curionópolis e eles estão sendo encaminhados para a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde a vítima registra o procedimento.

Sem querer se identificar, ela relatou ao Correio de Carajás como foi surpreendida, por volta das 7h20, ao abrir a porta dos fundos. “Foi logo após acordar, a casa ainda toda trancada. Quando abri eles estavam na porta, armados e apontando para a gente”, diz, informando que dois homens invadiram a casa, mas não sabe se havia mais pessoas dando apoio na área externa.

“Eles trancaram a porta e começaram a pedir chaves dos veículos, dinheiro, coisas de valor. Colocavam a gente no quarto e liberavam uma pessoa só por vez para ajudar eles a encontrarem as coisas. No fim amordaçaram a gente, amarraram os pés e mãos e deixaram a gente trancada”, relata a vítima.

Ela disse que um dos homens chegou a oferecer água a ela e a dupla permitiu que a mulher orasse para se acalmar. “Dei um grito quando vi a arma apontada pra mim, fiquei bem nervosa pelos meus filhos. Eles pedindo pra eu me acalmar, até me deram água. Pedi licença pra fazer uma oração que era a forma de me acalmar, ele disse que eu podia orar”, conta.

Conforme ela, a oração foi no sentido de que o assalto “ocorresse bem” e que os assaltantes deixassem a casa em paz. “Comecei a orar pra me acalmar naquele momento de desespero e que Deus conduzisse tudo bem, que ninguém saísse machucado, que pegassem as coisas e fossem em paz pra nos deixarem em paz também”, diz.

A mãe informa que não houve tempo de contabilizar o prejuízo, mas sabe que foram roubadas uma caminhonete e uma motocicleta, além de celulares e a televisão. Mais informações ao longo do dia.


 (Reportagem/Luciana Marschall e Ronaldo Modesto/Correio de Carajás)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.