Parauapebas: Vale abre vagas do Programa Jovem Aprendiz - Portal Pebão

Destaques

ANUNCIE AQUI

Publicidade Página Inicial

Últimas Notícias No Facebook

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Parauapebas: Vale abre vagas do Programa Jovem Aprendiz

Vale abre 500 vagas de estágio com remuneração de até R$ 1.375

O programa Jovem Aprendiz tem como objetivo promover a inclusão no mercado de trabalho para jovens que residem nas diferentes comunidades onde a Vale atua. Com duração de até 18 meses, ele é realizado em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e Escolas técnicas da localidade, onde são desenvolvidas atividades teóricas e práticas. A empresa oferece bolsa-auxílio, benefícios e, após a formação, os jovens poderão ser contratados de acordo com as demandas das nossas operações e de sua performance durante o programa..com/proxy/
Na Vale, as diferenças são respeitadas e valorizadas, por isso buscamos profissionais de diferentes gêneros, etnias, classes sociais, deficiências e habilidades que tragam consigo talento e vontade de aprender. Para participar deste processo, o pré-requisito é possuir ensino médio completo e ter idade entre 18 e 22 anos.

A inscrições para o programa Jovem Aprendiz no Pará - nas regiões de Parauapebas, Canaã dos Carajás, Ourilândia e Curionópolis - estão abertas entre os dias 20 de fevereiro e 10 de março. Há cerca de 500 vagas para as áreas de Eletroeletrônica, Eletromecânica, Assistente Administrativo, Mecânica Industrial, Operador de equipamento de mineração, Eletricista de manutenção industrial, Eletricista de manutenção eletrônica, entre outras. Para participar é preciso ser morador destas regiões e ter entre 18 e 22 anos. Para pessoas com deficiência, não há limitação de idade.

A Vale aposta na diversidade entre seus empregados e adota práticas que têm por objetivo reconhecer e promover a singularidade do indivíduo. Por isso, contamos com a participação de profissionais de todos os gêneros e pessoas com deficiência (PcD).
Confirahttp://www.vale.com/oportunidades

Veja região de interesse

Inscreva-se: http://www.vale.com/oportunidades




Curionópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.