Jovem que estava desaparecida em Eldorado do Carajás é encontrada morta - Portal Pebão

Destaques

ANUNCIE AQUI

Publicidade Página Inicial

Últimas Notícias No Facebook

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Jovem que estava desaparecida em Eldorado do Carajás é encontrada morta

Jovem que estava desaparecida em Eldorado do Carajás é encontrada morta

Infelizmente, de forma trágica, chegou ao fim a procura de amigos e familiares pela jovem Maria Pâmela da Silva, de apenas 20 anos. Ela havia desaparecido no último sábado (1) e na manhã desta segunda-feira (3) foi encontrada morta numa área de invasão, distante aproximadamente 500 metros de um frigorífico da cidade de Eldorado do Carajás.



 Populares encontraram a motocicleta da jovem, uma biz vermelha, logo próximo a entrada do frigorífico. No decorrer, houve uma varredura naquelas proximidades, até que encontraram o corpo de Maria Pâmela em uma área de matagal, com as mãos amarradas para trás.

Ainda não se pode afirmar como, ou de que maneira a jovem foi assassinada. A reportagem está apurando mais informações sobre o caso e logo vai atualizar os leitores sobre o triste fato.
A mulher deixa um filho, agora órfão de mãe, de apenas dois anos de idade.

A Polícia Civil de Eldorado segue investigando o caso. O que os investigadores tem de informações é que a jovem era usuária de entorpecentes e que o pai do filho dela também usava drogas, e costumava andar sempre armado de uma faca.

O desaparecimento

Maria Pâmela foi avistada pela última vez ao meio dia de sábado (1), quando almoçou com a avó no Bairro Setor 5, Km 100, em Eldorado. Na casa, também estava a mãe da jovem, que a esperou no mesmo local até às 19 horas, pois ambas retornariam de moto para a casa onde residiam, situada no Residencial Buriti, entretanto, a jovem não apareceu.



 Reportagem (Salém Campos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.