Gilberto da Papelaria é recebido como pré-candidato a prefeito de Parauapebas, pelo partido PTC - Portal Pebão

Destaques

ANUNCIE AQUI

Publicidade Página Inicial

Últimas Notícias No Facebook

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Gilberto da Papelaria é recebido como pré-candidato a prefeito de Parauapebas, pelo partido PTC


Gilberto da Papelaria é recebido como pré-candidato a prefeito de Parauapebas, pelo partido PTC



O encontro se deu em Belém, quando Gilberto recebeu orientações a respeito das diretrizes do partido e dos projetos para aumentar o número de candidatos no interior do Estado.
Guilherme Lessa, presidente estadual do PTC recebeu Gilberto da Papelaria na legenda entregando a este a presidência do partido convidando-o a dispor seu nome como pré-candidato a prefeito nas eleições deste ano.
O encontro se deu em Belém, quando Gilberto recebeu orientações a respeito das diretrizes do partido e dos projetos para aumentar o número de candidatos no interior do Estado. “Não foi fácil trazer Gilberto para nossa legenda, pois, ele é hoje um nome assediado por outros partidos. Mas, tivemos o privilégio de conseguir esse feito, o que muito agrega para nós”, comentou Guilherme Lessa, qualificando o novo membro do PTC como um homem que tem história no Município onde mora há 34 anos com participação ativa no progresso local.
Ainda de acordo com o empenhado na palavra de Guilherme o novo presidente do diretório municipal tem total liberdade para trabalhar com autonomia dada pela direção estadual e nacional do partido, através do presidente Daniel Tourinho sendo ele o pré-candidato a prefeito pelo partido com disponibilidade de transforma-la em candidatura.
Gilberto da Papelaria se disse feliz pela recepção no diretório municipal do partido no qual já faz planos de fortalecimento para compor chapa de candidatos a vereadores e também à chefia do executivo. “No histórico do PTC em Parauapebas notamos que ele sempre foi usado para negociata com aqueles que querem sufocar os partidos e assim inibir que novas liderança surja. Mas, desta vez faremos diferente e melhor para que a legenda fortaleça e consiga ter representatividade na política local”, planeja Gilberto da Papelaria, se dizendo otimista neste novo momento.

Redação/ O Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.