Serviço de ‘mototáxi por aplicativos’ gera confusão, ameaças e vai parar na delegacia em Marabá - Portal Pebão

Destaques

ANUNCIE AQUI

Publicidade Página Inicial

Últimas Notícias No Facebook

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Serviço de ‘mototáxi por aplicativos’ gera confusão, ameaças e vai parar na delegacia em Marabá

 Serviço de ‘mototáxi por aplicativos’ gera confusão, ameaças e vai parar na delegacia em Marabá


Os chamados ‘mototaxistas cadastrados’ descobriram’ hoje (24), que a MabWay, serviço de transporte individual de passageiros, em Marabá, protocolou o Ofício N° 003, de 24 de janeiro de 2020, no Departamento Municipal de Trânsito Urbano (DMTU), solicitando autorização para exploração do serviço de mototaxi, por aplicativo, gerando uma confusão danada.

Os ‘amarelinhos, por volta de 12 horas, cercaram o escritório da MabWay, na Rua 7de Junho, no bairro Marabá Pioneira, próximo à Caixa Econômica Federal. De acordo com o boletim de ocorrência, Robson Santos do Carmo, sentiu-se ameaçado por Frederico, Presidente do Sindicato dos Mototaxistas de Marabá, conhecido como “Fred”, solicitou apoio da Polícia Militar para sair da MabWay.

Ainda de acordo com a ocorrência policial, Fred xingou Robson Santos de ‘vagabundo’ e ‘safado’, ordenando que o reclamante acabasse com o serviço de motouber em Marabá. Caso contrário, tudo seria quebrado no escritório da MabWay. De acordo com testemunhas, o ‘clima esquentou’ e quase se inicia uma confusão generalizada, chegando-se a chamada ‘vias de fato’.

Foi feito várias ligações para o Presidente do Sindicato dos Mototaxista, Fred, para ouvir a versão dele, mas o telefone dava sinal de ‘desligado’ ou ‘fora da área de serviço’. No entanto, o espaço fica disponibilizado para futuros esclarecimentos. Cabe aqui ressaltar que se o serviço de mototáxi por aplicativos já existe em outras cidades, a implantação em Marabá será uma questão de tempo.

Debate Carajás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.