Ontem o governador anunciou o aumento do salário dos militares.
“Nós estamos trabalhando com muito cuidado dentro do equilíbrio fiscal do Estado. Dentro desta lógica, conseguimos no ano passado dar o aumento para a categoria dos professores. Agora, nós passamos para uma nova agenda, que é valorizar a área da segurança pública, e na próxima semana anunciaremos e encaminharemos à Assembleia Legislativa um projeto de lei para o reajuste salarial dos praças, especialmente dos praças da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros”, ressaltou Helder Barbalho.
E também anunciou o financiamento especial para habitação dos mesmos via Banpará. “Compromisso firmado é compromisso cumprido. Hoje lançamos o Programa Banpará de Crédito Imobiliário para Servidores do Sistema de Segurança Pública do Estado!”, confirmou Helder
O Governador Helder ainda afirmou: “Durante todo o ano de 2019, trabalhamos neste programa para oferecer melhores condições de moradia sem comprometer o orçamento dos trabalhadores. Com este crédito será possível agora comprar, construir ou reformar, casas e apartamentos, com os menores juros do mercado!”, e completou: “A partir de amanhã o programa já estará disponível para os servidores da área de segurança, pronto para uma moradia de melhor qualidade.”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.