Valmir Mariano confirma pré-candidatura à prefeito de Parauapebas em evento do PSD - Portal Pebão

Destaques

ANUNCIE AQUI

Publicidade Página Inicial

Últimas Notícias No Facebook

sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Valmir Mariano confirma pré-candidatura à prefeito de Parauapebas em evento do PSD

Valmir Mariano confirma pré-candidatura à prefeito de Parauapebas em evento do PSD


Na noite da última quinta-feira (05), o PSD Parauapebas reuniu lideranças da micro região de Carajás para receber a visita do deputado federal Júnior Ferrari, um dos deputados mais votados no Pará.

Além do Presidente local, Valmir Mariano vereadores e lideranças de Eldorado dos Carajás e de Marabá se fizeram presentes.
Também marcou presença o Sr. Walmor Costa, Chefe de Gabinete do prefeito de Marabá, Tião Miranda, recentemente filiado a este partido e vários pré candidatos a vereadores de Parauapebas, como Casio da vs-10 e outros.

Valmir Mariano confirmou sua pré-candidatura a prefeito de Parauapebas.
Valmir que lidera as pesquisas no Município, com ampla vantagem sobre seu principal possível concorrente, o atual prefeito Darci Lermen.
Na ocasião, após os discursos de praxe, vários líderes comunitários, empresários, pastores, missionárias e demais cidadãos fizeram suas filiações ao partido, cujas fichas foram abonadas pelo deputado e pelo Presidente do PSD local. Diversos dos novos filiados são pré candidatos ao cargo de vereador em 2010.
O PSD é o partido que mais vem crescendo em toda a região, tendo trazido para seus quadros recentemente grandes lideranças políticas, tais como o prefeito de Marabá e os pré candidatos a prefeito de Itupiranga, e diversos municípios do Sul/Sudeste do estado.

Valmir Mariano, que foi prefeito na gestão anterior à atual e tem na sua passagem pelos 4 anos na prefeitura 260 obras realizadas e concluídas inicia a estruturação de sua campanha para o próximo ano com uma ampla base de apoio nos níveis local, estadual e federal.
Ele encerrou o encontro agradecendo a presença de todos e pedindo uma campanha firme, mas civilizada e pautada pela ética. Como é de seu feitio. Pediu respeito aos adversários e respeito à população, por que, segundo disse, o povo não merece baixarias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.