MISS ALAGOAS MUNDIAL MORRE CARBONIZADA EM ACIDENTE - Portal Pebão

Destaques

ANUNCIE AQUI

Publicidade Página Inicial

Últimas Notícias No Facebook

domingo, 15 de dezembro de 2019

MISS ALAGOAS MUNDIAL MORRE CARBONIZADA EM ACIDENTE

O pai da modelo contou que a filha chegaria a Maceió nesta segunda-feira (16) para passar as festas de fim de ano com a família


A modelo Adrielle de Oliveira Gomes, de 19 anos, Miss Alagoas Mundial 2019, morreu carbonizada em acidente envolvendo seis veículos, ocorrido ontem na rodovia Régis Bittencourt, em Capão Alto (SC). No acidente, cinco pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas, sendo uma em estado grave. A jovem morava em Lages (SC) havia dois anos e estava viajando para um sítio, onde passaria o fim de semana com amigos.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o acidente ocorreu por volta das 6h40 de ontem no quilômetro 269 da BR-116.

A colisão envolveu três caminhões — de Sananduva (RS), Flores da Cunha (RS) e Belo Horizonte (MG) — e três veículos - dois de Lages (SC) e um de Bento Gonçalves (RS). O veículo em que Adrielle estava, um Uno, foi atingido por um caminhão e pegou fogo. Os cinco ocupantes do carro morreram carbonizados, dentre eles Adrielle Oliveira, como era conhecida no mundo da moda.

Quatro ocupantes do segundo veículo, com placa de Lages, ficaram feridos, sendo um em estado grave, de acordo com a PRF. Os demais ocupantes dos outros veículos não se feriram.

O pai da modelo contou que a filha chegaria a Maceió nesta segunda-feira (16) para passar as festas de fim de ano com a família. Agora, os pais vão viajar a Santa Catarina para fazer o reconhecimento do corpo por meio de exame de DNA. Eles embarcam nesta segunda-feira, com viagem custeada por amigos. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.