IMPEACHMENT: Denúncia protocolada na Câmara Municipal pede o afastamento do prefeito de Parauapebas, Darci Lermen - Portal Pebão

Destaques

ANUNCIE AQUI

Publicidade Página Inicial

Últimas Notícias No Facebook

terça-feira, 17 de dezembro de 2019

IMPEACHMENT: Denúncia protocolada na Câmara Municipal pede o afastamento do prefeito de Parauapebas, Darci Lermen

Na segunda-feira (16), foi feito o 2ª pedido de afastamento do Prefeito Darci Lermen, o documento foi protocolado  na Câmara Municipal de Parauapebas (CMP).


 Está imputado ao prefeito à acusação de ter cometido um superfaturamento na desapropriação de uma área da fazenda Cochoeirinha pelo valor de R$ 12.713.266,60 (doze milhões setecentos e treze mil duzentos e sessenta e seis reais e sessenta centavos), essa desapropriação foi alvo da justiça, que bloqueou os bens do Prefeito Darci José Lermen (MDB), e  outras pessoas que estão também envolvidas neste processo, que inclui secretários e servidores públicos.

O pedido foi protocolado na CMP pelo atual Presidente do PSL Parauapebas, o senhor Julio Cesar, que segundo ele, com provas e dados que vão ser muito dificeis de serem rejeitados.

Algumas perguntas devem ser feitas e respondidas pelos vereadores.

Na manhã desta terça-feira, (17), será lida a denúncia em plenário e como diz o regimento da casa de leis é preciso votar pela admissão da denúncia ou o seu arquivamento.

Será que os vereadores irão aceitar a denúncia?

Com Informações de Felipe Tomy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.