Jovem morre após beber cerveja e energético em bar, diz família - Portal Pebão

Destaques

ANUNCIE AQUI

Publicidade Página Inicial

Últimas Notícias No Facebook

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Jovem morre após beber cerveja e energético em bar, diz família

Jovem morre após beber cerveja e energético em bar, diz família

Isabella Bueno sofreu uma parada cardiorrespiratória logo depois de ingerir cerveja e energético, segundo a família.


Isabella Bueno sofreu uma parada cardiorrespiratória logo depois de ingerir cerveja e energético, segundo a família. Laudo do IML deve indicar se ouve ou não consumo de substância diferente ou doença preexistente.

Uma jovem, de apenas 19 anos, morreu após beber energético misturado com uma cerveja em um bar de Londrina, no norte do Paraná. Isabella Eduarda Gabriel Guedes Bueno chegou a ser socorrida e levada para um hospital, mas não resistiu e morreu na manhã do último sábado (2).

A família de Isabella contou que, dias antes, a jovem tinha comentado que não estava se sentindo bem.

“Anos atrás tinham constatado que ela tinha um pequeno problema de arritmia cardíaca, mas o médico disse que não era uma coisa grave e que dava para viver sem qualquer preocupação. Ela ingeriu um energético e uma cerveja, era o que estava na comanda. Isso pode ter potencializado algum sintoma”, disse o primo de Isabela, Israel Gabriel Filho.

A técnica em enfermagem Dalvina Gabriel, avó da vítima, disse que chegou a ser chamada para socorrer Isabella.

“Eu estava no meu plantão, saí, pra ir em auxílio dela. Ligaram avisando, me buscaram e eu fui pegá-la. Ela estava no chão, recebendo as manobras do SAMU e não respondia. Foi uma manobra de 1h30, quando uma manobra de ressuscita é de 30, 40 minutos. Melhorou um pouquinho, a gente levou pro Evangélico, mas dia seguinte, os exames dela eram todos incompatíveis a vida. Rim, ela broncoaspirou, aí, na sequência, ela teve duas, três paradas [cardíacas]”, disse a avó.

O corpo de Isabella Bueno foi enterrado na manhã desta segunda-feira (4) no cemitério Jardim da Saudade, em Londrina.

Peritos do Instituto Médico-Legal (IML) realizaram exames no corpo da jovem para saber se ela ingeriu alguma substância diferente ou se tinha alguma doença preexistente desconhecida. O laudo ainda não foi concluído.

A Polícia Civil também está investigando o caso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.