Homem morre eletrocutado na VS-10 durante chuva e ventos fortes - Portal Pebão

Destaques

ANUNCIE AQUI

Publicidade Página Inicial

Últimas Notícias No Facebook

quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Homem morre eletrocutado na VS-10 durante chuva e ventos fortes

Parauapebas: Homem morre eletrocutado

Homem morre eletrocutado em Parauapebas. A vítima foi Antônio Francisco Sampaio da Silva, de 52 anos de idade. O caso ocorreu na tarde desta quinta-feira (14), por volta das 16 horas, no Bairro Bom Jesus, Complexo VS-10.

Segundo informações repassadas pelo sargento do Corpo de Bombeiros, Antônio Francisco tentou segurar a barraca que estava sendo levada pela forte ventania durante a chuva que caiu sobre Parauapebas nesta tarde.

 “Ao chegarmos no local, constatamos que a vítima de uma descarga elétrica já estava, infelizmente, sem vida. Na oportunidade, os populares nos afirmaram que Antônio trabalhava com venda de lotes, sendo que, no momento da chuva, ocorreu uma forte ventania. Ele segurava na parte de ferro de uma tenda, para que a mesma não fosse levada pelo vento, momento em que um fio elétrico acabou caindo do poste na parte metálica e o eletrocutou fatalmente”, relatou o Sargento do bombeiro que atendeu a devida ocorrência, e verificou que o fio ainda estava energizado, então acionou funcionários da Rede Celpa, que foram ao local para solucionar o problema.


Uma equipe do  Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para remover o corpo de Antônio Francisco e realizar os procedimentos de praxes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.