Servidores públicos fecham BR em protesto contra prefeitura - Portal Pebão

Destaques

ANUNCIE AQUI

Publicidade Página Inicial

Últimas Notícias No Facebook

terça-feira, 2 de julho de 2019

Servidores públicos fecham BR em protesto contra prefeitura






Os servidores públicos de Tucuruí, com o apoio de comerciantes, moto taxistas e taxistas fecharam a BR-422, único acesso à cidade, na manhã desta terça-feira (02). O motivo, segundo a categoria, é a decisão do atual prefeito, Artur Brito, de cortar o ticket alimentação, a gratificação por tempo de serviço, além de anular o último concurso realizado pelo ex-prefeito da cidade.



 É o segundo dia de manifestação na cidade. Nesta segunda-feira (01), os servidores também protestaram em frente à Câmara Municipal de Tucuruí, pelos mesmo motivos. A estimativa é de que 7 mil pessoas participaram da reivindicação. Durante a tarde, o prefeito, com a presença do ministério público, o procurador da Câmara Municipal, os vereadores e outras autoridades, recebeu os manifestantes. Porém, decidiu não voltar atrás nas decisões.
“A maior renda da população, que gira no comércio de Tucuruí, é proveniente da prefeitura, dos servidores públicos”, informa o internauta Toninho Ferreira. De acordo com ele, a preocupação dos tucuruienses é que a decisão do prefeito afete não só os servidores, mas também a economia do município em geral. Segundo os manifestantes, cerca de 5 mil pessoas estão participando do protesto
DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.