Adolescente morre ao colidir moto com avião - Portal Pebão

Destaques

ANUNCIE AQUI

Publicidade Página Inicial

Últimas Notícias No Facebook

quarta-feira, 24 de julho de 2019

Adolescente morre ao colidir moto com avião

Adolescente atropelado por avião em Ipixuna não resiste e morre em hospital


Antes de morrer, o rapaz teve um braço e perna
amputados, além de traumatismo craniano. No momento da aterrissagem de um avião, o jovem de 17 anos atravessou seu caminho e colidiu com a aeronave

O adolescente L.S.P de 17 anos, vítima de acidente em Ipixuna, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no hospital do município. Ele perdeu uma perna e um braço no acidente e teve traumatismo craniano, após colidir uma motocicleta com um avião de pequeno porte. O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (23), no aeroporto municipal de Ipixuna.

Informações preliminares levantadas pela Serviços Regionais de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticps (SERIPA), a aeronave estava pousando quando a motocicleta cruzou na pista.

A Prefeitura do Município informou que, logo após o acidente, providenciou UTI aérea de Cruzeiro do Sul para remover o paciente àquela cidade, que fica mais próximo de Ipixuna. Mas, devido ao quadro de instabilidade, o mesmo não pôde ser removido.

A Secretaria de Estado de Saúde (Susam), afirma que não recebeu solicitação de remoção pelo Sistema de Transferência de Emergências Reguladas (Sister), responsável pela transferência de pacientes do interior para Manaus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.