Ciro chama Bolsonaro de “Magda das Milícias” após fala sobre Nordeste - Portal Pebão

Destaques

ANUNCIE AQUI

Publicidade Página Inicial

Últimas Notícias No Facebook

sábado, 20 de julho de 2019

Ciro chama Bolsonaro de “Magda das Milícias” após fala sobre Nordeste

Pedetista usou sua conta oficial no Twitter para repudiar declaração de Bolsonaro, que usou o termo "paraíba" para se referir à região


Paulista radicado em Sobral (Ceará), Ciro Gomes chamou Jair Bolsonaro de “Magda das milícias” após declarações do presidente da República sobre o Nordeste. Nessa sexta-feira (19/07/2019), um áudio vazado após encontro com jornalistas estrangeiros flagrou conversa do pesselista com Onyx Lorenzoni, chefe da Casa Civil. No diálogo, o presidente usa termo preconceituoso e ofensivo ao citar o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB). “Desses governadores de ‘paraíba’, o pior é o do Maranhão. Não tem que ter nada com esse cara”, disse.

“Cala a boca, Magda das milícias!”, escreveu Gomes, no Twitter. O pedetista, candidato à presidência nas eleições 2018, reproduziu o bordão de Caco Antibes (Miguel Falabella) no programa humorístico Sai de Baixo, da TV Globo. O personagem mandava a mulher, Magda (Marisa Orth), fechar o bico quando ela se atrapalhava com as palavras e cometia gafes.



Metrópoles


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.