Carajás O jornal promove corrida dos país - Portal Pebão

Destaques

ANUNCIE AQUI

Publicidade Página Inicial

Últimas Notícias No Facebook

segunda-feira, 1 de julho de 2019

Carajás O jornal promove corrida dos país



Corrida dos Pais marcará comemoração dos 15 anos do Carajás O Jornal e lançamento da sua nova logomarca
Em comemoração aos 15 anos de fundação e ao lançamento da nova logomarca do Carajás O Jornal, veículo de comunicação pioneiro e conceituado da região de Carajás, será realizada a 1ª Corrida dos Pais de Parauapebas. A corrida irá ocorrer no dia 11 de agosto, domingo, mesmo dia em que se comemora o Dia dos Pais e promete movimentar a cidade.
A comemoração visa o incentivo ao esporte e valorização dos atletas da região, além de promover a saúde e bem-estar das pessoas. Com um percurso de 07 quilômetros, a concentração da corrida se dará às 06 horas e a largada às 06h30min, na Praça de Eventos.
Serão premiados os cinco primeiros atletas a completarem o percurso na categoria masculina e as cinco primeiras atletas a completarem o percurso na categoria feminina. Um total de R$3.600,00 (três mil e seiscentos reais) serão distribuídos entre os vencedores.
Inscrições:
As inscrições estão abertas a partir de hoje, segunda-feira 1º de julho e irá até o dia 05 de agosto. São 250 inscrições abertas, divididas em duas categorias, feminino e masculino. As inscrições serão feitas de forma presencial na sede do jornal, localizada na rua 16, esquina com a rua O, número 207, ao lado do Gaspar Panela Cheia.
O valor da inscrição é de R$40 e deverá ser feito mediante transferência ou depósito bancário. Dados da conta:  Agência: 0804/Conta: 19627-1 (Conta Corrente)/CNPJ: 06.869.519/0001-97 (Agência de Publicidade e Marketing Brasil). A validação das inscrições se dará através de envio do comprovante para o endereço de e-mail:  [email protected]
Durante e após a corrida os atletas participantes receberão todo o apoio necessário para realização de eventos desta natureza, como: água, lanche após a corrida (frutas), ambulância, DMTT, Guarda Municipal e Polícia Militar que garantirão a segurança dos atletas. Além de um preparador físico para quem deseja se preparar dias antes da corrida.
O evento conta ainda com o apoio da Prefeitura Municipal de Parauapebas e Secretaria Municipal de Urbanismo (Sermurb).
Um pouco da nossa história:
Desde sua fundação, em agosto de 2004, Carajás O Jornal é um veículo de comunicação pioneiro na cidade de Parauapebas, tendo contribuído ativamente para a construção de uma comunicação de credibilidade e confiança com o leitor, informando sempre com rapidez e qualidade a população da região.
Todo esse trabalho empenhado, na produção de jornal impresso, resultou em uma ramificação, o Portal Carajás O Jornal, um portal de notícias on-line independente, que realiza reportagens exclusivas de diversos assuntos, contemplando não só Parauapebas, mas toda a região de Carajás.
Os números do site têm crescido de forma constante e impressionante desde a sua criação. Hoje, o jornal alcança a marca de 3,5 milhões de acessos em sua plataforma digital. O portal já chegou alcançou a média de 150 mil acessos por mês, entrando assim, para a história como um dos maiores portais de comunicação da cidade de Parauapebas.
O Carajás o Jornal impresso existe no mercado há 15 anos, propagando notícias do sul e sudeste do Pará o qual circulou mais de 600.000 exemplares em diversos pontos de vendas, como banca de jornais, farmácias e outros, com 700 edições publicadas.
Percurso completo:
Concentração e saída na Praça de Eventos na Rua E, até a rua 03, vira e pega a PA 275, até a rotatória do Quartel, descendo pela rua F até o Atrium Hotel, depois volta pela  PA 275, na entrada do bairro Maranhão, pegando novamente a Rua E retornando para a o Praça de Eventos, chegada da corrida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.