Programa de Formação Profissional da Vale oferece 290 vagas em Parauapebas - Portal Pebão

Destaques

ANUNCIE AQUI

Publicidade Página Inicial

Últimas Notícias No Facebook

sexta-feira, 28 de junho de 2019

Programa de Formação Profissional da Vale oferece 290 vagas em Parauapebas

Emprego / Oportunidade-





Programa de Formação Profissional da Vale oferece 290 vagas em Parauapebas


O processo seletivo do Programa de Formação Profissional da Mineradora da Vale está com as inscrições abertas. Segundo informações da empresa, as oportunidades são destinadas para o município de Parauapebas, situado na mesorregião do Sudeste Paraense.

De acordo as informações da mineradora, cerca de são 240 vagas voltadas para mulheres nas áreas de manutenção e operação de equipamentos e 50 vagas voltadas para profissionais com deficiência nas áreas de manutenção.
As inscrições serão realizadas online e estarão abertas até o dia 12 de julho. O objetivo da ação é reconhecer e promover a diversidade e singularidade nas operações da Vale.
Não perca a oportunidade de conseguir um curso profissionalizante e até mesmo trabalhar na Vale que é uma das maiores empresas de mineração do mundo e também a maior produtora de minério de ferro, de pelotas e de níquel.

Inscrições Programa de Formação Profissional da Vale

Operação
Os interessados em trabalhar diretamente na operação da Vale devem:​
– Ter idade mínima de 21 anos;​
– Possuir ensino médio completo;​
– Possuir CNH B​;
– Residir em Parauapebas;
– Ser do gênero feminino
Manutenção
Os interessados em trabalhar na área de Manutenção da Vale devem:​
– Ter idade mínima de 18 anos;​
– Possuir ensino médio completo​;
– Residir em Parauapebas​
Programa de Formação Profissional da Vale 2019
O Programa de Formação Profissional disponibiliza cursos para quem procura uma carreira técnica, tem o Ensino Médio ou Técnico completos e deseja trabalhar nas áreas operacionais da Vale.
Ao participar do programa, os profissionais recebem uma formação profissional única e customizada, em instituições reconhecidas no país, e terão a oportunidade de aplicar o conhecimento em uma empresa que, desde 1942, contribui para o desenvolvimento do Brasil.
Durante a parte teórica, os participantes recebem bolsa-auxílio, sem vínculo contratual com a Vale. Já na fase prática, é oferecida remuneração mais os benefícios de empregado Vale. A duração de cada uma dessas etapas varia conforme a localidade e a área de formação.
(Informações: Portal Voz do Brasil e Vale)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.